PROIBIDO REPRODUÇÃO DE CONTEÚDO. Tecnologia do Blogger.

sábado, 30 de janeiro de 2016

Tags: ,

NOTA DE ESCLARECIMENTO


São Paulo - 30.01.2016 (17:45h)

GOSTARIA DE SABER DE ALGUM SÉRIO E BOM ADVOGADO... AQUI DE PLANTÃO...
O que acontece quando alguém levanta um falso testemunho ou usa da imagem alheia para tirar proveito de algo em prol de si mesmo ou de terceiros - politicamente falando?
Cuja realidade é uma só... Onde esse próprio (acusante) senhor, ao invés de participar com seus talentos em prol do Grupo Evolução... que por demasia, eu, ainda, admiro suas qualidades, e tiro o chapéu para ele (quando se faz digno tirar) não calou-se e saiu aqui do virtual e foi conferir de perto se o que ele insinuou é verídico ou não?
Senhor Antonio de Pádua Leite, exijo mediante esse meio de comunicação que se faça uso do mesmo e peça desculpas por julgar algo sem conhecimento de causa.
O Grupo Evolução para o senhor que ainda não sabe, é destinado apenas à Cultura e cidadania, erguida com pessoas de boa índole e sem nenhum vínculo político partidário.
Quem o construiu e ainda permanece sob a regência do mesmo, sou eu: FRANCISCO DE PAULO JUNIOR com nome artístico de PAULLYNHO PIANCÓ.
Peça perdão e vou entender que o senhor não agiu apenas por um repentino impulso da má fé, mas, por impulso da ignorância dos conhecimentos e dos fatos.
O meu pai: FRANCISCO DE PAULO, mais conhecido como CHICO JÓ, merece, antes de mais nada, o seu respeito. Não só pela idade, pois praticamente "o embalou no colo como um filho" e viu crescer e se tornar doutor.
Chico Jó está me representando, apenas, e fui claro com ele desde o inicio que não haveria envolvimento politico no grupo. E assim ele vem cumprindo o seu papel sabendo separar as coisas.
Se ele optou defender candidato A ou B, que o defenda da porta do Grupo Evolução para fora e está tudo certo, afinal ele tem direito e deveres tanto quanto vós (e todos os membros do grupo) de dar o voto para quem ele quiser.
Da porta para dentro do nosso Grupo Evolução e TAMBÉM SEU (desde que venha com a intenção de formar cultura) o nosso propósito é um só, SERMOS COMO ELOS DE UMA FORTE CORRENTE para não deixar matar o que ainda essa juventude carece. Que é de um pouco de lazer e educação. Ainda que construída com simplicidade e AMOR A ARTE.
Creio que de hoje em diante o senhor pensará duas vezes ao falar qualquer coisa do nosso Grupo Evolução, e se falar, fale depois que atuar conosco, pondo a mão na massa e dando a cara a tapa.
Quero muito bem a você meu conterrâneo, e as portas do nosso Grupo Evolução assim como as do Templo da Cultura estarão sempre abertas para te receber e somar seus conhecimentos aos nossos, com esta capacidade criativa, intelectual e benevolente que corre nas suas veias. Herdada de seus pais... Que eu bem sei.
A juventude de Piancó (que ainda tenta se levantar, culturalmente falando, pelo caminho do bem) carece de gigantes como meu pai, o senhor e tantos outros que ainda não pararam de apreciar apenas o próprio umbigo, mas, cremos em Deus, que, um dia, acordarão e deixarão o seu legado conosco. PARA MUDAR PIANCÓ E FASCINAR O MUNDO.
Me perdoe os erros pois estou digitando apressado que ainda vou trabalhar meus projetos em prol do GRUPO EVOLUÇÃO.
Adeque ao seu coração, de tudo o que foi por mim, aqui esclarecido, apenas o conhecimento dos fatos e a crítica construtiva sem segundas intenções da minha parte. Afinal, o amanhã sempre será um "sujeito" capaz de fazer de nós, indivíduos necessitados da ajuda do outro, e com isso não compete a mim virar as costas para ninguém. Nem tampouco te condenar por essa sua ação digitalizada, sei que é um reflexo de muitos conterrâneos que dizem "amar a cultura", "fazer cultura" sem nem ao menos, lá, pisar.
Portanto, por mais que o GRUPO EVOLUÇÃO cause certas inquietudes nos indivíduos preparados e despreparados de Piancó, para lutar conosco em prol de uma cultura regional melhor, seguiremos com DEUS fazendo arte e cidadania.
Fico no aguardo de suas desculpas.
Pois não atingiu somente CHICO JÓ, mas também a nós, o GRUPO EVOLUÇÃO, que está sendo erguido com "tijolos" da boa índole, "concreto" da dignidade, "rebocada" com esforços próprios e "pincelada" com as melhores das intenções que é fazer ARTE e basta!

Paullynho Piancó - membro e diretor do Grupo Evolução.

0 comentários: