Os Dez Mandamentos – Resumo dos Próximos Capítulos. ~ PIANCÓ AO MUNDO
PROIBIDO REPRODUÇÃO DE CONTEÚDO. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Tags:

Os Dez Mandamentos – Resumo dos Próximos Capítulos.


Aqui você poderá conferir o resumo dos próximos capítulos de “Os Dez Mandamentos”, Resumo Os Dez Mandamentosnovela bíblica da Record que deve estrear no primeiro trimestre de 2015, substituindo a atual novela “Vitória“.
A novela “Os Dez Mandamentos” da Record é a nova aposta da emissora para recuperar a audiência no horário que foi perdida com o passar dos anos. Logo a seguir você poderá ler o resumo de Os Dez Mandamentos e ficar por dentro de da história que narrará a vida do líder hebreu, Moisés.



Abaixo vamos disponibilizar o resumo de “Os Dez Mandamentos”, assim você pode ficar por dentro de todos os detalhes que estão para acontecer nos próximos capítulos da novela bíblica da Record, “Os Dez Mandamentos”.

LEIA TAMBÉM

Resumos Anteriores da novela Os Dez Mandamentos
Quinta-feira (27-08) – Capítulo 114
Moisés mostra o poder do Deus dos Hebreus para Ramsés
No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 27 de agosto, quinta-feira, Abigail fica bastante surpresa quando descobre que Safira está na casa de Senet. Arão conversa com Moisés e diz que ele deveria se encontrar novamente com o faraó. Uri trata Leila muito mal. Joquebede vai até a casa de Senet para tentar falar com Safira. Corá, Datã e Abirão não se conformam com o fato de Moisés e Arão não estarem trabalhando na fabricação de tijolos. Ramsés recebe a informação de que Arão e Moisés estão novamente no palácio. O faraó acaba autorizando a entrada dos dois. No palácio Paser anuncia a chegada de Radina e Jahi. Moisés entra no salão junto com seu irmão e Radina acaba ficando encantada com ele. Ramsés provoca Moisés e diz que ele mostre o que o seu Deus é capaz de fazer.

Moisés transforma o cajado de Arão em serpente e todos ficam surpresos. Ana conversa com sua mãe Judite e diz de ter vergonha de ser filha de Apuki. Karen tenta disfarçar a felicidade por Safira não ter conseguido ficar com Meketre. Safira acaba descobrindo que Ahmós tenta matar quem tenta ir embora da casa de Senet e ela fica bastante temerosa. Henutmire fica bastante preocupada com o fato de Moisés ter desafiado o faraó na frente de todos os convidados. Ramsés fica bastante irritado quando Moisés diz que isso é uma pequena amostra do que o seu Deus pode fazer. Ramsés pede que Paser e Simut mostrem o poder dos deuses egípcios.

Ahmós tenta impedir, mas Joquebede consegue se encontrar com Safira na casa de Senet. Ana e Oséias acabam se encontrando e trocam olhares. Oséias revela para Ana que muitos hebreus estão morrendo devido ao excesso de trabalho e ela diz que vai tentar ajuda-los. Meketre estranha ao ver Bezalel trabalhando na obra. Nefertari fica na expectativa de que Paser consiga atender ao pedido de Ramsés. O rei pede para Paser não decepcionar deixando-o ainda mais nervoso. O sacerdote e Simut consegue transformar 2 cajados em serpentes. Ramsés fica muito aliviado e com ar de vitória sorri para Nefertari. Moisés e Arão acabam ficando bastante surpresos, mas disfarçam. No entanto a serpente de Moisés e Arão acaba engolindo as duas serpentes de Paser e Simut, o que deixa Ramsés bastante chocado.

Joquebede escuta o que Safira tem a dizer e resolve abriga-la em sua casa. Safira lembra que tem uma dívida com Ahmós e Joquebede diz que vai dar um jeito de ajuda-la. Eldade passa mal e ao ser chicoteado por Jairo cai no chão. Zelofeade vai tentar ajudar o amigo, mas também acaba sendo chicoteado pelo feitor. Os outros hebreus correm para ajuda-los. Paser conversa com Simut e não sabe explicar como Moisés fez a serpente devorar as outras duas. Moisés questiona Ramsés para saber se ele está satisfeito com o poder de seu Deus.

Orgulhoso, o faraó diz que aquilo não passa de um número de mágica e pede que os dois vão embora do Palácio. Moisés diz que quer conversar a sós com Ramsés e tem seu pedido atendido. Henutmire acredita que os dois não conseguirão se entender. Miriã fica surpresa ao ver Ana e Judite no local onde os hebreus feridos são medicados. Judite diz que Apuki não gostaria de ver elas ajudando os hebreus, mas mesmo assim Ana diz que vai ficar. Moisés diz a Ramsés que ele deveria aceitar a ida dos hebreus para o deserto para que uma coisa pior não aconteça.

Ramsés ironiza Moisés e diz que Deus não pode fazer nada contra ele e expulsa Moisés do Palácio. Ele vai embora bem triste. Arão diz a Hur e Henutmire que Deus vai livrar os hebreus do Egito de qualquer maneira. Taís fica sabendo que Ana foi ajudar os hebreus e ela diz para Judite buscar a filha o mais rápido possível. Moisés conversa com Henutmire e diz que terminou a amizade que tinha com Ramsés e vai embora junto com Arão. Com medo, Ana decide ir embora para casa junto com Judite. Muito nervoso Ramsés garante a Nefertari que vai destruir Moisés por ele ter sido desmoralizado na frente dos convidados.

Sexta-feira (28-08) – Capítulo 115
Deus diz para Moisés ir falar mais uma vez com Ramsés
No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 28 de agosto, sexta-feira, Moisés, bastante triste pelo fato de ter rompido a amizade com Ramsés, começa a se lembrar de alguns momentos ao lado do ex-amigo. Arão acaba falando sobre o fiasco que foi o encontro com Ramsés. Joquebede conversa com Miriã e diz Safira foi acusada injustamente. Ana não consegue se conformar com os maus tratos que os hebreus vêm sofrendo. Karoma acaba contando para a Radina sobre o relacionamento que tinha entre Moisés e Ramsés. Karen vai conversar com Safira e diz que Ahmós ficou bastante desconfiado da visita de Joquebede. Paser diz que tem um pouco de medo da fé que Moisés tem em seu Deus. Ramsés diz que quer falar com Paser.

Leila fica bastante irritada com o fato de Gahiji não acreditar em Deus. Karen omite diversas coisas sobre Safira. Ikeni começa a se mostrar bastante receoso com algumas coisas que ouviu de Moisés. Henutmire conversa com Hur e lamenta bastante a situação em que seu filho está vivendo. Ramsés diz para Paser ira atrás dos dois melhores magos do Egito e trazerem ao Palácio. Joquebede pensa em um jeito de tirar Safira da casa de Senet. Tanto Uri quanto Leila estão bastante preocupados com o filho Bezalel. Abigail fica bastante surpresa ao ver que Meketre contratou Bezalel para lhe fazer uma joia.

Ahmós faz mais ameaças a Safira. Nefertari pede que Radina seja sua dama. Moisés começa a sentir saudade de Zípora. Arão tenta chegar mais próximo de Corá, mas é destratado pelo primo. Ikeni vai avisar Nefertari que Yunet está no palácio. Ele diz a rainha que ela diz saber muitas coisas sobre Moisés. Paser se mostra bastante preocupado com a chegada de dois magos ao palácio. Apuki revela que quer ter uma conversa com Jairo e Ana. Yunet acaba revelando Nefertari que Henutmire foi fazer uma visita a Moisés. Imediatamente ela vai questionar a cunhada. Deus fala mais uma vez com Moisés e diz que ele deve ir falar com Ramsés mais uma vez.

* O RESUMO DOS CAPÍTULOS DE OS DEZ MANDAMENTOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES DEVIDO À EDIÇÃO.

NÃO DEIXE DE CONFERIR:

Trilha Sonora da novela Os Dez Mandamentos
Veja como assistir os capítulos de Os Dez Mandamentos
Próximos Capítulos de “Os Dez Mandamentos”

A seguir você pode conferir o resumo dos próximos capítulos da novela “Os Dez Mandamentos” que vai ao ar na próxima semana na Record.

Segunda-feira (31-08) – Capítulo 115
Moisés encontra Ramsés no Rio Nilo e transforma a água em sangue
No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 31 de agosto, segunda-feira, Moisés fala com Arão que Deus pediu para encontrar Ramsés no Rio Nilo. Moisés ainda diz ao irmão que o Egito vai sofrer muitas consequências por conta da decisão de Faraó. Nefertari revela para Henutmire que vai dizer a Ramsés que ela foi até a vila dos hebreus e levou comida. Henutmire acredita que foi Yunet que contou a Nefertari sobre sua ida à vila dos hebreus. Apuki diz a seus filhos que está arrependido pelo que aconteceu no passado e revela que os ama. Yunet diz a Corá que já contou tudo o que sabe para Nefertari.

Ramsés fica bastante revoltado com a atitude de Henutmire. Nefertari revela que quem deu informação foi Yunet e ele começa a achar que ela pode ser uma boa informante. Abigail fica sabendo que Bak foi com Bezalel até a casa de Meketre e fica bastante preocupada. Bakenmut começa a achar que o Yunet pode ter algumas regalias pelo fato de estar trazendo notícias sobre Moisés para o faraó. Moisés diz para a família que Deus está pensando em fazer algo bastante grande no Rio Nilo. Os filhos de Arão ficam bastante surpresos quando ele revela qual é a promessa de Deus contra os egípcios.

Leila fica com medo do faraó descobrir que ela foi junto com Henutmire até a vila dos Hebreus. Uri começa a ficar com medo que o faraó expulse Leila do Palácio. Safira conversa com Karen e diz que ela deveria ficar mais próxima do filho. Meketre fica bastante nervoso, mas tenta disfarçar ao ver que Bezalel está junto com Bak. Thaís percebe que ele ficou bastante perturbado. Gahiji fica com medo de ser punido pelo rei pelo fato de ter feito comida para os hebreus. Henutmire percebe que Ramsés está bastante nervoso e pede desculpas ao irmão. Karen vai até a casa e Abigail e não encontra Bak. Joquebede percebe que Moisés está bastante triste pelo fato de não ser mais amigo de Ramsés e dá força ao filho.

Karen encontra Bak e ao saber que o filho foi bem tratado na casa de Meketre, fica feliz. Arão e Moisés vão até o Rio Nilo. O mensageiro avisa Paser que os magos já estão indo para o palácio. Karen se despede de Bak. Sem que ela perceba ele começa a seguir à mãe. Moisés e Arão chegam ao local combinado e aguardam por Ramsés. Joquebede vai conversar com Bina e questiona sobre o que disse sobre Safira. Thaís fica bastante surpresa quando Ana diz que Deus enviou um libertador para livrar os hebreus da escravidão.

Bak acha bastante estranho ver sua mãe entrando na casa de Senet. Ahmós acaba brigando com Karen por ela sair sem avisar. Bak consegue entrar escondido e fica bastante surpreso ao ver a mãe dançando. Mais uma vez, Ramsés começa a desdenhar do poder de Deus e diz que os hebreus não irão a lugar nenhum. Moisés diz para Arão tocar as águas do Nilo com seu cajado e elas vão se tornar sangue. Ramsés e todos os oficiais ficam bastante surpresos. Os egípcios parecem não acreditar que as águas do rio Nilo se tornaram sangue.





Terça-feira (01-09) – Capítulo 117
Água dos egípcios viram sangue, mas dos hebreus continua limpa
No capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 1 de setembro, terça-feira, Ramsés fica muito nervoso e irritado ao ver toda a água do rio Nilo se transformando em sangue. Thaís conversa com Ana e Judite e são interrompidas por uma de suas servas que chega gritando dizendo que as águas do rio Nilo estão virando sangue. Karen vê Bak e vai atrás dele. Ela tenta conversar com o filho, mas Bak recusa a conversar com Karen. Joquebede vai conversar com Bina e acaba dizendo que sabe o local onde Safira está e promete que vai conseguir tirar ela do lugar. Abirão vira um balde de água à mistura da palha e todos ficam abismados ao verem que a água também virou sangue. Nefertari nada na piscina do palácio e fica desesperada ao ver que toda a água está virando sangue.

Enquanto fazem o ritual da libação Paser e Simut ficam bastante horrorizados ao verem que a água está toda vermelha e parece ser sangue. Ahmós não gosta de ver Karen triste e diz que ela precisa voltar logo para o trabalho. Ele vai dar água para Karen e percebe que se transformou em sangue. Todos os egípcios ficam bastante surpresos e chocados ao verem toda a água se tornando sangue. Nefertari vai conversar com Karoma e diz que acredita que uma maldição foi jogada sobre os egípcios. Alguns pescadores também percebem a água virando sangue. Moisés e Arão ficam muito felizes ao verem que a água dos hebreus não foi transformada em sangue. Corá também fica bastante impressionado pelo fato da água dos escravos estar limpa.

Ramsés fica muito nervoso e manda chamar Paser e Simut urgentemente. Radina fica com medo da maldição que foi jogada sobre os egípcios. Leila e Henutmire também percebem que toda a água se transformou numa cor de sangue. Diante de tudo que está vendo Leila acredita que esse seja mais um milagre feito por Deus.  Paser informa Ramsés que os magos já estão chegando. Leila questiona Uri e Hur para saber se a água dos hebreus também se transformou em sangue. Corá vai até a sua casa pegar um copo e Bina acha bastante estranho. Arão começa a pensar que assim que Ramsés descobrir que a água dos hebreus está limpa a vida deles pode se tornar bem difícil. Apuki também fica indignado ao ver que toda a água do rio Nilo se transformou em sangue. Ahmós fecha a Casa de Senet pois não tem água. Abigail acaba descobrindo que Bak já sabe tudo sobre como é a vida de Karen na casa de Senet.

Karoma conversa com Radina e diz que Nefertari ainda é apaixonada por Moisés. Henutmire diz que não acredita nos magos. Ramsés conversa com a rainha e diz que agora ele vai mostrar quem é mais forte. Moisés começa a ficar com medo das atitudes que Ramsés possa tomar contra sua mãe Henutmire. Karen vai conversar com Bak e descobre que o filho fugiu. Bak anda sozinho pelas ruas e acaba se encontrando com Yunet que o expulsa. Bezalel e Aoliabe saem à procura de Bak. Ahmós começa a ameaçar Safira. Gahiji vai conversar com Leila e diz que o faraó proibiu ele de fazer comida para os escravos. Corá encontra Yunet e pede para ela informar o rei que a água dos hebreus está limpa.

Quarta-feira (02-09) – Capítulo 118
Os magos chegam ao palácio e Ramsés fica impressionado
No resumo do capítulo da novela Os Dez Mandamentos do dia 2 de setembro, quarta-feira, Yunet fica bastante irritada ao ver que a água está virando sangue. Yunet pede que Corá mostre onde é o poço dos hebreus para que ela possa encontrar água limpa. Eliseba começa a imaginar como deve estar sendo difícil a vida dos egípcios sem água. Yunet fica bastante espantada ao ver que a única água que se transformou em sangue foi do povo egípcio. Joquebede começa a ficar animada com a possibilidade dos escravos hebreus serem libertados.

Corá observa enquanto Yunet vai até o palácio para dar a informação para o faraó. Ramsés fica muito irritado com a presença da mulher e manda Ikene expulsar ela imediatamente. Ramsés diz que expulsou Yunet do palácio e Nefertari fica pensando no que a mãe poderia estar querendo dizer. Yunet faz ameaças e diz que Ramsés vai se arrepender muito de não ter a escutado. Karen se preocupa com o filho e diz que se acontecer algo de ruim com ele nunca irá se perdoar. Bezalel chega sem notícias de Bak e Karen fica desesperada. Aoliabe consegue encontrar Bak e tenta convencer o menino a retornar para sua casa. Corá fica bastante preocupado ao saber que o que Joquebede já sabe toda a verdade sobre Safira e que quer tira-la da Casa de Senet.

Karen fica feliz ao rever Bak e questiona o menino para saber se ele aceita ela como sua mãe. Gahiji começa a ficar preocupado pois não tem água limpa para lavar as louças. Enquanto isso Ramsés espera a chegada dos magos para que eles purifiquem a água dos egípcios. Leila fica bastante preocupada ao saber que Yunet foi falar com Ramsés. Ana conversa com Judite e diz que elas poderiam ir até o lago dos hebreus para ver se tem água limpa. Apesar de tudo que aconteceu, Moisés não acredita que Ramsés tenha mudado a sua forma de pensar.

Sem água Apuki fica muito irritado ao ver que terá de dar folga aos escravos. Corá vai até a casa de Joquebede para conversar com ela. Paser é informado sobre a chegada dos magos. Henutmire acredita que Yunet esteja contra Moisés. Ramsés se encontra com os magos e faz um desafio a eles. Para impressionar, os dois conseguem desaparecer da frente de todos. Logo em seguida eles reaparecem e Ramsés fica bastante impressionado. Corá tenta enganar Joquebede dizendo que está arrependido por tentar assediar Safira, mas ela não acredita no sobrinho.

Abigail vai conversar com Bak e diz que ele fez bem ao perdoar Karen. Zelofeade fica preocupado com Karen pois não sabe como ela vai fazer para conseguir se livrar da Casa de Senet e de Ahmós. Karen planeja fugir e entrega para Safira a joia que havia desaparecido e diz que foi Ahmós que fez uma armação contra ela. As duas ficam morrendo de medo ao ver que Ahmós estava as observando e escutando toda a conversa. Os magos dizem a Ramsés que vão conseguir resolver o problema do Egito onde toda a água se transformou em sangue. Meketre diz que na vila dos hebreus existe água limpa e Ramsés fica muito revoltado.

Quinta-feira (03-09) – Capítulo 119
Os egípcios vão pegar água na vila, mas também vira sangue
No capítulo da novela Os Dez Mandamentos de quinta-feira, dia 3 de setembro, Ramsés dá ordem para que seus oficiais vão até a vila dos hebreus pegar água limpa. Sem ter o que fazer, Safira devolve a Ahmós a joia que havia sumido e diz que agora ela não tem mais dívida nenhuma com ele. Ahmós fica muito nervoso e olha com ódio para Karen. Ahmós diz que Safira pode ir embora. Karen também diz que está indo embora, no entanto, ela acaba derrubando no chão todas as suas economias. Ele diz a ela que só poderá ir embora se entregar todas as economias dela.

Os dois começam a brigar e ao tentar ajudar, Safira também acaba sendo agredida. Ahmós está muito nervoso e joga Karen contra a parede. Ela bate a cabeça e desmaia. Leila fica bastante impressionado ao descobrir que o faraó mandou os oficiais irem buscar água na vila dos Hebreus. Thaís também decide ir com seus filhos buscar água na vila. Safira vai até a casa de Joquebede e pede ajuda para Karen. Oséias e Calebe saem correndo para ajudar Karen. Henutmire vai conversar com Ramsés. Oséias e Calebe dizem para Zelofeade e Bezalel irem até a casa de Senet para ajudarem Karen. Yunet vai com alguns egípcios até a vila dos hebreus para pegarem água. Judite acaba dizendo para Apuki que na Vila dos hebreus a água não se transformou em sangue. Ao ver a situação dos escravos Taís fica horrorizada. Arão começa a ficar preocupado pois acredita que a água dos escravos também vai acabar.

Zelofeade vai junto com Oséias e outros hebreus até a casa de Senet. Ikeni e Bakenmut vão buscar água na vila dos escravos. Ahmós fala para os escravos que Karen morreu e manda eles irem embora. Safira é amparada por Joquebede e Miriã. Zelofeade diz que agora todos terão de ser muito fortes para conseguirem cuidar de Bak. Logo que saem da Vila dos hebreus os egípcios começam a ficar preocupados pois a água acaba se transformando em sangue novamente. Os filhos de Arão avisam Moisés e o pai sobre o que está acontecendo com a água que os egípcios estão pegando da vila dos Hebreus. Ramsés diz que não tomará água dos hebreus e pede para que eles contaminem toda a água dos escravos.

Deborah vai conversar com Abigail e acaba dizendo que acha que algo de muito grave aconteceu com Karen. Ahmós pede que seus guardas se livrem do corpo de Karen. Ramsés fica irritado com a presença de Henutmire e a expulsa da sala do trono do rei. Oséias e Calebe vão conversar com Safira e dizem que Karen não resistiu aos ferimentos. Abigail fica desesperada ao saber da notícia. Ao conversar com Karoma, Radina acaba defendendo os ideais de Moisés. Uri e Hur estão com muita sede e Leila diz que o faraó não quer mais que nenhum egípcio vá até a vila dos Hebreus. Chibale se revolta com a ordem do faraó. Meketre fica bastante arrependido de ter revelado ao rei que na vila dos Hebreus havia água limpa.

Bina vai conversar com Corá e revela que Safira vai morar na casa de Joquebede. Zelofeade e Abigail conversam e não sabem como dizer a Bak que a mãe dele morreu. Os magos também fazem um pó que jogam na água da vila dos escravos que também é transformada em sangue. Deborah vê tudo e corre para dizer o que aconteceu a Moisés. Os magos dizem que Deus é na verdade uma grande mentira. Moisés sai junto com seu irmão Arão. Os dois olham e veem que a água dos hebreus também foi transformada em sangue.

Sexta-feira (04-09) – Capítulo 120
Ramsés ordena que os magos transformem o sangue em água limpa
No capítulo de sexta-feira, dia 4 de setembro, da novela Os Dez Mandamentos, os hebreus também ficam bastante tristes e impressionados ao verem a água que estava limpa também ser transformada em sangue. Datã e Abirão exigem uma atitude de Moisés que diz que não recebeu mais nenhum chamado de Deus. Ramsés comemora o feito dos magos. Agora ele exige que os magos transformem a água de sangue dos egípcios em água limpa e eles ficam bastante temerosos. Com muita sede Amenhotep desmaia. Abigail e Zelofeade dão a notícia para Bak que fica bastante triste.

Ramsés se irrita com os magos por eles ainda não terem transformado a água de sangue em água limpa. Os magos pedem calma ao rei e saem do Palácio. Paser cuida de Amenhotep que está desmaiado. Nefertari e Ramsés ficam preocupados com seu filho. Nadabe diz a Corá que ele vai pagar muito caro por ter feito tudo o que fez com Safira. Joquebede conta a história de Safira para Moisés e ele promete que irá ajuda-la. Safira, chorando bastante, começa a se sentir culpada pelo que aconteceu com Karen. Bezalel pensa em contar para Bak que ele é filho de Meketre. Nefertari acredita que Moisés é o grande responsável pelo filho estar debilitado pela falta de água. Moisés conversa com Oséias e pede para ele chamar Datã para encontra-lo na casa de Corá.

Joquebede conversa com Safira e diz para ela não ter medo de se encontrar novamente com Datã, Bina e Corá. Sem água, Simut começa a beber bastante vinho e Paser fica bastante nervoso. Karoma também fica preocupada com o filho que desmaia devido a sede. Leila conversa com Yuri e Henutmire e diz que eles poderiam ir até a vila para conseguir ir beber água limpa. Bina e Corá ficam com bastante surpresos ao verem Moisés e Arão em sua casa. Logo em seguida chega Oséias com Datã e Joquebede com Safira. Apuki, Ana e Judite também começam a sofrer pela falta de água. Safira conta o que aconteceu entre ela e Corá e ele tenta se desvencilhar das acusações.

Joquebede pede para Bina ser sincera na frente de todos. Datã acaba descobrindo que Safira não teve culpa de nada e ameaça acabar com a vida de Corá. Leila vai até a vila e desmaia deixando o seu filho Bezalel bastante preocupado. Miriã fica bastante surpresa com a presença de Hur e Henutmire em busca de água. Moisés pede para Datã manter a calma, mas ele diz que Corá deve ser castigado. Safira diz que na casa de Senet ela nunca se deitou com nenhum homem e nem mesmo com Corá. Datã tenta ficar calmo e pede perdão a sua esposa por ter a condenado.

Moisés concorda com Datã e diz que Corá deve mesmo ser punido. Datã decide mandar Corá embora de casa. Safira diz que Bina e os filhos podem ficar. Safira e Datã dão um abraço emocionado. Corá está disposto a se vingar de Moisés. Bezalel diz que Leila deveria se mudar para vila, mas ela se recusa a ficar longe de Uri. Moisés fica feliz ao ver sua mãe egípcia, mas ao mesmo tempo se preocupa com a falta de água no palácio. Bezalel vai falar Meketre e diz que Karen morreu. Hur critica o filho Uri pelo fato de preferir ficar com sede do que ir buscar água na vila dos hebreus. Corá ajuda Yunet, que desmaia. Moisés vai mais uma vez falar com Ramsés e diz que eles estão sofrendo com a falta de água pelo fato dele não autorizar os hebreus irem até o deserto.

Gostou do resumo dessa semana da novela “Os Dez Mandamentos” da Record? Então comente o que está achando desta novela bíblica da Record e discuta com outros fãs os desfechos da trama. 

Fonte: “Os Dez Mandamentos”, novela da Record – resumo dos próximos capítulos 

0 comentários: