A reunião foi realizada nesta sexta-feira, 8 de janeiro de 2016, às 19h, no Salão de Apresentações da Casa da Cultura Maria Zenaide Brasilino –
O Templo da Cultura de Piancó. Esse foi o primeiro grande passo para a realização do Curta Metragem: AI COMO EU SOFRO! de Paullynho Piancó, idealizado por Alex Fernandes, com direção do maior ativista cultural de Piancó nos últimos cinquenta anos, Chico Jó, “o guerreiro”, como é chamado pelos que o primam.
Durante o encontro foi feita a apresentação da ideia do filme pelo idealizador, Alex Fernandes, em seguida as considerações do diretor do filme, Chico Jó. Seguindo a ordem foi decidida a formação da Equipe Básica que produzirá o filme curta metragem em Piancó.
Chico Jó explanou aos presentes interativamente sobre o curta: AI COMO EU SOFRO! E, juntos, todos avaliaram a primeira reunião. Para finalizar. decidiu-se como data para a realização da segunda reunião, que também será realizada na Casa da Cultura, o dia 15 de janeiro de 2016, uma sexta-feira.
Participaram da primeira reunião de definição do filme:
- Paulo Lucas,
- Manoel Messias,
- Damião Carlos,
- Jose Nilton Leite,
- Hosmá Passos,
- Rivaele Castro,
- Lucas Faria,
- Rayssa Araujo,
- Pedro Lucas,
- Maria Leite,
- Chico Jó.
- Alex Fernandes.
Texto: Por Hosmá Passos, Fotos da Equipe Básica do Filme: Damião Carlos, Alex Fernandes, Hosmá Passos.
0 comentários:
Postar um comentário