PROIBIDO REPRODUÇÃO DE CONTEÚDO. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Tags:

Quando o assunto é a legalização do aborto, quem dita as REGRAS não são os donos dos CORPOS.


“SEU” CORPO! SUAS REGRAS?


Definitivamente, não, queridos atorezinhos globais.
Nem o dizendo, vocês estão compondo suas regras. Como no vídeo (clique aqui e assista), vocês só reproduzem um roteiro, cujo roteirista tampouco é quem vocês pensam, pois nem este pensa seus próprios pensamentos, que são pensados por pensadores desconhecidos, sobretudo por vocês.
“Suas” regras são as deles. São as regras dos coletivos feministas marxistas, que servem aos interesses dos Conselhos Populacionais, sucursais de Fundações Internacionais que querem a implantação de um governo mundial, e a redução da natalidade a níveis demograficamente suicidas.
Esta são as regras deles para os “seus” corpos, que, quando alienados a intenções ignotas, também lhes são expropriados, deixam de ser seus.
Vocês venderam seus corpos a quem lhes pagou por isso, para que vocês obedecessem as suas regras, que, mesmo vocês pensando serem suas, não o são, pois são vocês tão empoderados quanto deliciosamente enganados por eles, visto que o melhor engano é aquele em que o ludibriado se sente convicto de não sê-lo, sendo-o.
O pior disso é que, embora talvez vocês nunca tenham feito o aborto, algum desinformado o faça por causa de “suas” regras, que não são “suas”, nem nunca serão “deles”.
Sinto muito por vocês, sinto muito pelo Brasil, mas sinto muito mais pelos bebês, pois, diante de tantos “corpos”, parece que eles mesmos não têm aqueles que, de fato, são seus. Eles são os únicos sacrificados, os únicos expropriados de tudo. Eles não têm regras, não é verdade? Então devem obedecer às “suas”, aliás, que não são suas?
Por causa de tanta incoerência, a morte se alastra. Mas, antes de matar os seus corpos, já matou a sua consciência! Sinto muito!!!
Pe. José Eduardo.

0 comentários: