PROIBIDO REPRODUÇÃO DE CONTEÚDO. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Tags:

QUEREMOS ÁGUA, QUEREMOS ÁGUA, QUEREMOS ÁGUAAA....


VAMOS "MINHA GENTE TOCA FOGO NO ASFALTO".
NINGUÉM ENTRA E NINGUÉM SAI!   E assim começa o protesto. 




E isso não é prioridade apenas de Piancó. Outras cidades já vivem situações parecidas.
Interditar vias públicas creio que não seria a alternativa mais adequada, vai que (DEUS O LIVRE NUMA HORA DESSA) um parente seu esteja prestes a morrer, justo nessa hora, e você afoito(a), se deixando levar pela empolgação dos demais, contribuindo para que a fila de carros aumente e a ambulância, lá atrás, pedindo passagem para socorrer a vítima, e ninguém libera, pois, a "água" é prioridade e bem mais importante.
Ai, cada minuto perdido do seu manifesto impensado gera outros minutos de revolta e peso de consciência. No parente que chega a óbito.
CONTERRÂNEOS! Se querem reivindicar, nada mais justo que "invadir" a CAGEPA, queimar os talões de água na porta do prédio, fazer uma abaixo assinado ao Governador, à própria CAGEPA, Prefeitura, Vereadores e quem mais quiser cobrar, e não tocar fogo no mundo. 
( Foto: Alex Vinicius) 

  Deixar a BR livre para que todos tenham o seu direito de ir e vir garantido é fundamental.
E quando retornarem para suas casas, VÃO PLANTAR CAJÚ!
Aliviará suas revoltas, quebrará a escravidão da seca e salvará nossa região do verdadeiro caos que se aproxima e ainda gerará renda para a cidade.
Respeito a indignação de cada um com o descaso para com a cidade, no qual não tiro a razão, em partes. O que está faltando é só um pouco de organização, mas que devem reivindicar pelos seus direitos, devem.
QUEM FOI QUE DISSE?

Por: Paullynho Piancó. 

0 comentários: